Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Universal Studios - Tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:27hs

Ola vou ser muito sincero com voce,, ano passado fiquei 13 dias em ORLANDO, e tirei 3 dias para fazer os parques da universal,,e fui neles bem no inicio de semana, ou seja, segunda terca e quarta feira,, pois sao os dias de menos filas,, Fui na epoca de maio, que nao tem tantas filas, Mas sugiro que se voce quer aproveitar o parque em apenas um dia, sera muito dificil de fazer tudo,, eu diria, quase impossivel,, tire pelo menos dois dias, um pra cada parque, ou entao mesclar os dois,, ainda mais com a nova area do Harry Potter,, deve ter muita fila,,

Universal Studios - Tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 09:08:28hs

Pessoal,

O parque da Universal não é tão grande, e da ultima vez consegui tranquilamente e com sobra em 1 dia fazer todo o parque numa boa (novembro).

Dessa vez, com a nova área do HP, não sei se 1 dia conseguirei fazer o parque todo em 1 só dia (em 08 de novembro/14).

O que vocês acham, conseguimos????

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.