Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:38hs

Pessoal, precisa de uma ajuda...

Estou indo para Disney no início de Outubro,e não consegui marcar o Bibbidi para minha afilhada.. Será que eu consigo na hora? Nem que eu tivesse que chegar cedo e esperar...
Alguém sabe me dizer? Alguém já fez isso e conseguiu? Ou realmente só fazendo a reserva...

Obrigada!
(mensagem de Patty)

Minha dica é usar o Skype e ligar para eles. Se tiver dificuldades (como eu) na língua solicite tradutor para português.

Vamos em janeiro e marcamos via skype. Deixar para tentar na hora é muito arriscado.

Boa viagem.
(mensagem de André Aguiar)

Complementando... a dica para quem tem Iphone é usar o App que se chama Magic Jack. com ele pode-se fazer chamadas gratuitas para qualquer telefone americano.

Res: Dúvida

mensagem postada em 04/08/2014 - 06:08:23hs

Pessoal, precisa de uma ajuda...

Estou indo para Disney no início de Outubro,e não consegui marcar o Bibbidi para minha afilhada.. Será que eu consigo na hora? Nem que eu tivesse que chegar cedo e esperar...
Alguém sabe me dizer? Alguém já fez isso e conseguiu? Ou realmente só fazendo a reserva...

Obrigada!
(mensagem de Patty)

Minha dica é usar o Skype e ligar para eles. Se tiver dificuldades (como eu) na língua solicite tradutor para português.

Vamos em janeiro e marcamos via skype. Deixar para tentar na hora é muito arriscado.

Boa viagem.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.