Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Rafael: Alfândega, volta de Miami

mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:13hs

Pela quantidade de pessoas, nem se preocupe se suas compras forem só essas, cada um tem uma cota de $500, que não se somam, mas cada um poderia trazer esse valor, sem ter maiores problemas.
Como foi dito o Celular, não vai entrar na cota.

Boa noite pessoal do fórum,
Gostaria de saber se vocês tem algum relato sobre a alfândega de São Paulo(GRU)? Pois vou voltar agora dia 05/08, com 3 eletrônicos(Ps4, iPhone e go pro), estou com um pouco de medo de ser parado pois é Miami e não Orlando mas estamos em 4 sendo 3 adultos e 1 criança com o total de 7 malas sem contar as de mão.
Da última vez que viemos em 2013 passamos direto.

Desde já obrigado!

(mensagem de Rafael Augusto de Souza Pereira)

Res: Alfândega, volta de Miami

mensagem postada em 04/08/2014 - 08:08:34hs

Gostaria de saber se vocês tem algum relato sobre a alfândega de São Paulo(GRU)? Pois vou voltar agora dia 05/08, com 3 eletrônicos(Ps4, iPhone e go pro), estou com um pouco de medo de ser parado pois é Miami e não Orlando mas estamos em 4 sendo 3 adultos e 1 criança com o total de 7 malas sem contar as de mão.

Desde já obrigado!

(mensagem de Rafael Augusto de Souza Pereira)

Se o iPhone for o único celular que estiver com você, não se preocupe, não entra na cota. E sinceramente, não acho que um PS4 e uma GoPro sejam nada demais para deixar você com medo. Pode ser até que o fiscal considere a GoPro como câmera fotográfica, o que deixaria ela fora da cota também.

De qualquer forma, se estiver com muito medo, declare e pague o imposto, não vai dar muito.

Alfândega, volta de Miami

mensagem postada em 04/08/2014 - 02:08:21hs

Desde já obrigado!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.