Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Rosana: duvidas

mensagem postada em 03/08/2014 - 09:08:12hs

Pessoal, a minha dúvida pode ser boba mas não sei como fazer... sei que tem pessoas que pagam tudo com cartão de crédito e depois trocam por milhas, mas qual cartão? tem de ser um especifico que ja transforma em milhas ou você acumula pontos e depois transforma em milhas? eu tenho do Itau que da pontos, posso jogar no Múltiplus e de la transformar em milhas? por favor me ajudem... obrigada
(mensagem de Rosana Mary)

É isso mesmo Rosana !
Pessoas que tem cartão de credito emitido por Bancos, normalmente tem aquele plano de recompensa que te dá pontos, de acordo com o valor da fatura mensal.
Entrando no Plano de Recompensas (via internet) ou direto com seu gerente de atendimento, vc pode pedir para ele transferir esses pontos (para Múltiplus ou Smiles, ou outro plano de empresas aéreas) e daí trocar por passagens aéreas.

Quanto mais distante a data da viagem, menor o numero de pontos (ou milhas) necessárias para realizar a troca.
tem também algumas promoções das empresas aéreas quando eles abaixam a quantidade necessária de pontos para se trocar.
Atualmente, para uma ida e volta do Brasil aos EUA, vc vai precisar entre 70mil e 100 mil pontos de uma dessas empresas.
Bjs.
Alice.

Res: duvidas

mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:32hs

eu tenho prime platinun entao eu jogo no multiplus e depois troco por passagens, sinceramente nao sei do itau, da uma ligada na central p ver se vc consegue tbem, mas lembre qdo os ptos estao no cartao nao expiram ja no multiplus sao 2 anos

duvidas

mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:38hs

Pessoal, a minha dúvida pode ser boba mas não sei como fazer... sei que tem pessoas que pagam tudo com cartão de crédito e depois trocam por milhas, mas qual cartão? tem de ser um especifico que ja transforma em milhas ou você acumula pontos e depois transforma em milhas? eu tenho do Itau que da pontos, posso jogar no Multiplos e de la transformar em milhas? por favor me ajudem... obrigada

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.