Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida - Nome CNH x Nome Cartão de Crédito

mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:18hs

Olá, pessoal! Viajarei em alguns dias e ainda está pendente a reserva do carro. Vi um video no youtube onde é mostrada a locação de carro diretamente no totem da Alamo e pelo que consta lá, o nome do cartão de crédito deve ser exatamente o mesmo da CNH. Eu casei e alterei a maioria dos documentos (RG, CPF, passaporte e CNH), mas não consegui mudar a tempo os cartões, pois a burocracia é grande e a demora na entrega maior ainda. Eu conseguirei locar um carro lá com nomes diferentes? Esclareço que meu nome completo de solteira permanece. Acrescentei apenas o do meu marido no final, o que, acredito eu, permite a minha identificação sem problemas. Alguém já passou por isso? Sabe como devo proceder? Agradeço desde já a ajuda Abraços. Isabelle
(mensagem de Isabelle B)

Isabelle,

Consegue sim, mas possivelmente só no balcão. Leve cópia da certidão de casamento. O ideal é fazer a reserva aqui no Brasil (ou via OTO) para conseguir um preço melhor. Faca cadastro no Alamo Insiders se alugar pela Alamo, que pode ser que consiga utilizar o TOTEM.
Bjs,
Alice.

Dúvida - Nome CNH x Nome Cartão de Crédito

mensagem postada em 02/08/2014 - 06:08:34hs

Olá, pessoal!

Viajarei em alguns dias e ainda está pendente a reserva do carro. Vi um video no youtube onde é mostrada a locação de carro diretamente no totem da Alamo e pelo que consta lá, o nome do cartão de crédito deve ser exatamente o mesmo da CNH.

Eu casei e alterei a maioria dos documentos (RG, CPF, passaporte e CNH), mas não consegui mudar a tempo os cartões, pois a burocracia é grande e a demora na entrega maior ainda.

Eu conseguirei locar um carro lá com nomes diferentes? Esclareço que meu nome completo de solteira permanece. Acrescentei apenas o do meu marido no final, o que, acredito eu, permite a minha identificação sem problemas.

Alguém já passou por isso? Sabe como devo proceder?

Agradeço desde já a ajuda

Abraços.

Isabelle

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.