Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas... Alguém me ajuda!

mensagem postada em 01/08/2014 - 09:08:22hs

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!
(mensagem de Sanny Melo Puliti)

Olá.
Para quem não é hospede... vantagens em adquirir a magic band?

Bem... vc pode usando o My Disneyexperience (site disney) cadastrar com 30 dias de antecedencia os fastpass para os briquedos, pode também comprar os ingressos pelo site e comprar o Memory Maker pelo site.

Se linkar magic band no seu cadastro do MyDisneyexperience, vc transfere todas estas funcionalidades para a magic band, ou seja, os ingressos, os fastpass e o memory maker.

Usando o memory maker pela magic band, indo nos brinquedos que tiram foto (como as montanhas russas) estas fotos são incluídas eletronicamente no memory maker se utilizar a magic band, se não utilizar, terá que levar o cartão do memory maker na saída do brinquedo e informar ao atendente qual seria a foto.

Os ingressos comprados vão para a magic band também.

O problema é que não vende a magic band pela internet, para entregar no Brasil (por enquanto não).. neste caso ou alguém compra e lhe envia ou vc compra no 1 dia que chegar e pede ao atendente que vendeu para linkar no seu MyDisneyExperience.

A magic band somente é vendida nos parques e em Downtown... acho que ainda não é vendida nas lojas da Disney nos Shops.

Dúvidas... Alguém me ajuda!

mensagem postada em 01/08/2014 - 08:08:17hs

Pessoal,
Fui a Orlando em 2012 e não existia as Magic Bands.
Minha dúvida é: qual é o benefício de adquirí-las não estando hospedados nos hotéis Disney? No que estas bands me facilitaria?
Obrigada!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.