Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Imigração new york

mensagem postada em 01/08/2014 - 09:08:39hs

Juliana, tem 3 aeroportos internacionais na área de NY. Já desembarquei no Aeroporto de Newark Liberty varias vezes, e no maximo que demorei lá foi 45 minutos. Os outros aeroportos sao La Guardia e JFK. Não sei se nestes a Imigração é demorada ou não. Se vc vai pela United, teu aeroporto é Newark, e pode ir tranquila que é muito sossegado.

Boa viagem!!!!

Alguém já fez escala em New york? Sabe como é a imigração lá? Demora mto? Tenho 2 horas e pouco de um vôo para outro que vai para Orlando! Obrigada!
(mensagem de Juliana Roberto)

Res: Imigração new york

mensagem postada em 01/08/2014 - 02:08:54hs

A minha experiência com a imigração de NY foi péssima
Talvez pela época do ano... Que não vai ser o seu caso...
Fui em dezembro/2012 e levei 4 hrs intermináveis na fila. Mas quando se chega no guichê é rápido.

Alguém já fez escala em New york? Sabe como é a imigração lá? Demora mto? Tenho 2 horas e pouco de um vôo para outro que vai para Orlando! Obrigada!
(mensagem de Juliana Roberto)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.