Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Jornada de ônibus

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:15hs

Alice,

o problema não é a idade, pois minha amiga tem 30 e não haveria problemas!
A questão é que a reserva que tínhamos feito (um preço considerável "em conta) não incluia um importante seguro: o LDW. Quando nos atentamos fomos e acrescentamos o valor desse tal seguro /por dia e ficou um absurdo de caro!!

Começamos a trabalhar a ideia de fazermos tudo de transporte mesmo, visto que nosso foco são os parques e não compras... Como passaremos o dia nos parques acho que dá pra analisarmos direitinho e tentar organizar tudo novamente o problema seria mesmo só à noite pra voltarmos de alguns que possuem shows.

Ficaremos na ID e nosso hotel só oferece transporte gratuito para o Universal e SW, Disney não =( aliás, dizem no site que por uma taxa até existe, mas eles não respondem nosso e-mail.

Bom dia! Alguém aqui pretende visitar ou já visitou a terra da magia utilizando o transporte público? rs Bbjbj
(mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla.

O ideal mesmo em Orlando é um carro alugado, mas já li em outros posts que vc e sua amiga desistiram de alugar em função do preço do seguro para menores de 25 anos né ?
Então:
a) quase todos os hoteis localizados na ID e LBV oferecem transporte para os parques da Disney e alguns para os parques da Universal ( nestes vc também pode ir com transporte público I Ride Trolley).
b) Vocês ainda poderiam tentar verificar alguma locadora (sei que existem) que oferecem um desconto para menores de 25 anos alugarem carros economicos.
Ficaria muito mais barato. Faça uma pesquisa no google, em inglês, como alugar carro com desconto, sendo menor de 25 anos.
Coloque assim: How To Get The Best Rates For Drivers Under 25 Years
Não posso colocar o site aqui por infringir as normas deste site.
Bjs,
Alice.

(mensagem de alice123)

Res: Jornada de ônibus

mensagem postada em 01/08/2014 - 10:08:24hs

Bom dia! Alguém aqui pretende visitar ou já visitou a terra da magia utilizando o transporte público? rs Bbjbj
(mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla.

O ideal mesmo em Orlando é um carro alugado, mas já li em outros posts que vc e sua amiga desistiram de alugar em função do preço do seguro para menores de 25 anos né ?
Então:
a) quase todos os hoteis localizados na ID e LBV oferecem transporte para os parques da Disney e alguns para os parques da Universal ( nestes vc também pode ir com transporte público I Ride Trolley).
b) Vocês ainda poderiam tentar verificar alguma locadora (sei que existem) que oferecem um desconto para menores de 25 anos alugarem carros economicos.
Ficaria muito mais barato. Faça uma pesquisa no google, em inglês, como alugar carro com desconto, sendo menor de 25 anos.
Coloque assim: How To Get The Best Rates For Drivers Under 25 Years
Não posso colocar o site aqui por infringir as normas deste site.
Bjs,
Alice.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.