Índice  

Res: Jornada de ônibus

mensagem postada em 12/09/2014 - 07:09:46hs

Olá Priscila ,eu sou uma raridade kkk fiquei 17 dias em Orlando e 12 deles sem carro,pois não dirijo e apos meus amigos irem embora tive que me virar.Vamos lá,a primeira dica é :fique num hotel que tenha transfers para os parques(o meu tinha e era na International Drive,melhor lugar pra quem vai ficar sem carro) eu consegui usar o transfer em todos os parques com exceção da volta do Magic Kingdom,devido ao Wishes e nesse dia voltei de táxi ,fora isso vc tem o Lynx (que é o ônibus de linha de la ,o site é super bem explicado ) com ele eu fui pra Disney numa ocasião ,ao Best Buy em outra e ao Florida Mall achei tranquilo.Usei bastante o iride trolley um ônibus que trafega so na International Drive de ponta a ponta,passando nos outlets,eu tive q pesquisar muito e pelos relatos quase desisti ,mas te falo uma coisa eu fiz tudo que quis la ,eu já fui contando com despesa de taxi e tal mas so usei duas vezes e TB não fiz programas noturnos ,eu ando de transporte publico no Brasil,pq como disse não dirijo então como não me viraria la onde o site tem mapas e horários certinhos,se vc decidir ir sem carro mesmo não desanime, da pra ir sim ( fui inclusive no Bush Gardens em Tampa pois ha transporte do parque saindo do Sea World) qualquer duvida só perguntar.

Res: Jornada de ônibus

mensagem postada em 01/08/2014 - 10:08:24hs

Bom dia! Alguém aqui pretende visitar ou já visitou a terra da magia utilizando o transporte público? rs Bbjbj
(mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla.

O ideal mesmo em Orlando é um carro alugado, mas já li em outros posts que vc e sua amiga desistiram de alugar em função do preço do seguro para menores de 25 anos né ?
Então:
a) quase todos os hoteis localizados na ID e LBV oferecem transporte para os parques da Disney e alguns para os parques da Universal ( nestes vc também pode ir com transporte público I Ride Trolley).
b) Vocês ainda poderiam tentar verificar alguma locadora (sei que existem) que oferecem um desconto para menores de 25 anos alugarem carros economicos.
Ficaria muito mais barato. Faça uma pesquisa no google, em inglês, como alugar carro com desconto, sendo menor de 25 anos.
Coloque assim: How To Get The Best Rates For Drivers Under 25 Years
Não posso colocar o site aqui por infringir as normas deste site.
Bjs,
Alice.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".