Índice  

Res: Agendamento aos Sábados

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:51hs

Mario, já renovei meu passaporte , de minha esposa e mês passado do meu filho. Em todas as vezes carimbaram CANCELADO em todas as paginas com exceção da pagina do visto, que ainda era valido. Você tem certeza disso que está me dizendo ? Poderia conferir por favor ? Acredito que o carimbo seja para não utilizar paginas em branco do passaporte vencido em falsificações. Alguem mais aqui com dous passaportes poderia nos dizer algo?

Pessoal, dá para agendar para tirar o passaporte aos sábados?? Me disseram que alguns postos abrem aos sábados... mas não sei ao certo =/

Obrigado!!
(mensagem de Caio Keidi)

Res: Agendamento aos Sábados

mensagem postada em 31/07/2014 - 05:07:11hs

Aqui no Rio não só tem atendimento aos sábados como também aos domingos. Porém para estes dias os horários são abertos durante a semana, geralmente a partir das 13h ou toda quarta a noite.

Pessoal, dá para agendar para tirar o passaporte aos sábados?? Me disseram que alguns postos abrem aos sábados... mas não sei ao certo =/

Obrigado!!
(mensagem de Caio Keidi)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.