Índice  

Res: gostaria de informação sobre email recebido

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:01hs

Ola recebi um email do consulado meio confuso ,porem ja estou com tudo marcado e viajo domingo de Curitiba para SP não tem possibilidade de cancelar nada nem hotel nem passagens aéreas....e meu trabalho ja me liberou e tudo impossível alguem sabe dizer se ta tudo certo não possibilidade de mudar datas como eles sugeri ...segue o email que recebi

Prezado Solicitante,

Como já é de conhecimento, o Bureau de Assuntos Consulares do Departamento de Estado está passando por problemas técnicos com o sistema de vistos, que têm afetado nossas operações mundialmente. Consta em nossos registros que você tem um agendamento para solicitar um visto nas próximas duas semanas. Infelizmente no momento não podemos prever quanto tempo será necessário para processar os vistos que já foram aprovados. Sugerimos o reagendamento das suas entrevistas ou ainda ajustar seus planos de viagem.

Para remarcar uma entrevista que já está agendada, siga as instruções no FAQ 10, aqui.
Clique neste link para atualizações sobre o problema técnico.

Mais uma vez gostaríamos de reconhecer e lamentar imensamente o inconveniente que isso possa causar. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar essa questão.

Em caso de dúvidas ou emergências, por favor entre em contato com a Seção consular para a qual você estava agendado nos emails:
(mensagem de ademir lourenço)

Entre em contato usando os emails e telefones informados para confirmar se haverá entrevista ou se tem que remarcar. Pode ser que continuem entrevistando mas que o visto, se aprovado, demorará mais que o normal. Caso a entrevista tenha sido cancelada por conta destes problemas mencionados não há nada a fazer.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).