Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Onibus da região de Kissimee

mensagem postada em 30/07/2014 - 11:07:11hs

Olá .
estarei no hotel legacy vacation e gostaria de saber se existe algum meio de transporte que vá direto aos parques da disney ou universal .
Pelo que vi na internet na international drive existe o trolley , tenho muita dúvida se os parques da disney oferecem um transfer (tipo daqueles que passam em cada hotel pegando as pessoas).
Obrigada
(mensagem de luciana Macedo)

Prezada Luciana,

Com relação ao transporte público, como você bem apontou, existe o I Ride Trolley que você pode observar o seu itinerário no seu site oficial: I Ride Trolley, além, é claro dos ônibus da Lynx que você também pode consultar as suas linhas em seu site.

O serviço de transporte da Disney está disponível dentro do seu complexo.

Alguns hotéis, localizados fora do complexo Disney, oferecem como cortesia transporte para os parques da Disney e da Universal. Desta forma, consulte aquele que reservou a esse respeito.

No mais, aproveito para declinar o endereço de um site para que possa consultar tarifas de táxi. taxifarefinder.com. Assim como tomo a liberdade de declinar a empresa de patrocina o meu trabalho no segmento de transfer - Zoom Transportation.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Onibus da região de Kissimee

mensagem postada em 30/07/2014 - 10:07:38hs

Olá .
estarei no hotel legacy vacation e gostaria de saber se existe algum meio de transporte que vá direto aos parques da disney ou universal .
Pelo que vi na internet na international drive existe o trolley , tenho muita dúvida se os parques da disney oferecem um transfer (tipo daqueles que passam em cada hotel pegando as pessoas).
Obrigada

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.