Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Fefa - Bonecas

 mensagem postada em 30/07/2014 - 08:07:36hs
 
 

Oi Sheila,
A minha acabou de fazer 10 anos, ela também não liga mais para as Barbies, mas como a sua ama Monster High e está adorando as novas bonecas da Mattel, as Ever After High (filhas de personagens de contos de fadas). Ela está economizando a mesadinha para comprar algumas bonecas lá.
A American Girl Store é um passeio incrível para meninas, tem a opção de tomar café, almoço ou jantar com a sua boneca, a boneca fica sentada junto na mesa em uma cadeira para bonecas, eles trazem pratinho, copo e talheres para a boneca. Elas são um pouco caras em relação aos brinquedos americanos, que para nós brasileiros é bem mais barato, mas são lindas e elas tem muitos acessórios, roupas e etc... Uma loucura! Já que nesse ano vai abrir essa no Florida Mall faremos uma visita em janeiro para comprar mais roupinhas para a Emma (nome da minha neta rsrs...).
Bjs

 


 
Res: Fefa - Bonecas

 mensagem postada em 30/07/2014 - 01:07:35hs
 
 

Oi Fefa,

obrigada pela info fresquinha
Sua filha gostou desta boneca?
Então, a minha está com quase 10 anos, ela está na fase de deixar algumas Barbies de lado mas é viciada em Monster High, casinha de miniaturas e bonecas bebê (acho que serei avó cedo e de uns 100 netos ).
De qualquer forma vale o passeio, as bonecas são lindas mas deve ser uma coleçãozinha cara...kkkkk tem a boneca fazendo de tudo Fiquei umas boas horas no site...rsss
Bjãoo

Sheila,
Se sua filha gosta de bonecas você não pode deixar de levá-la na American Girl que será aberta no Outono/14 no Florida Mall, até então não há nenhuma outra em Orlando, mas está loja é muito famosa nos EUA e tem várias por diversas cidades como Miami, Nova York, Los Angeles...
Ano passado levei minha filha, que tinha 9 anos na época, na loja de NY, ela amou! Dá uma olhada no site www.americangirl.com.
(mensagem de Fefa)


 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.