Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be our guest

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:27hs

Lena,

Tenho feito o mesmo desde que liberou a data e tento diariamente. Se vc conseguir me avise por favor.

Alguém conseguiu marcar um jantar no be our guest em janeiro de 2015? Não consigo de jeito nenhum no site nem no aplicativo. Eu não acredito que já tenha acabado as vagas. Me ajudem ,
(mensagem de Daiene)

Estou tentando reservar pra dia 02 de janeiro e nunca tem horários disponíveis. E olho desde q liberou a data e nada.

(mensagem de regism)

Consegui duas reservas (cada um para 4 pessoas) para o dia 16.01 mas foi com 180 dias de antecedência.

(mensagem de LENA SOARES)

Res: Be our guest

mensagem postada em 29/07/2014 - 10:07:08hs

Pessoal,
Alguém conseguiu marcar um jantar no be our guest em janeiro de 2015? Não consigo de jeito nenhum no site nem no aplicativo. Eu não acredito que já tenha acabado as vagas. Me ajudem ,
(mensagem de Daiene)

Estou tentando reservar pra dia 02 de janeiro e nunca tem horários disponíveis. E olho desde q liberou a data e nada.

(mensagem de regism)

Consegui duas reservas (cada um para 4 pessoas) para o dia 16.01 mas foi com 180 dias de antecedência.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.