Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RESTAURANTE ANO NOVO

mensagem postada em 29/07/2014 - 06:07:47hs

Nossa, acabei de ver essa informação do Narcoossee's! Espero que o Grand Floridian Cafe não seja tão caro assim!

Alguém sabe se existe algum e-mail que podemos pedir essas informações?

Olá, tb estou procurando um restaurante para passar o ano novo e o único que vi citando os valores foi o narcoossee's, $255 (per person, plus tax and gratuity, $95 per child), estou com medo de reservar outro sem saber o preço, alguma indicação de algum que seja legal, possa ver os fogos ou coisa assim? Pensei em reservar um dentro do EPCOT mas a minha última experiência de Ano Novo lá não foi das melhores pois levamos quase duas horas para sair do estacionamento!!! Aceito sugestões e se alguém souber o preço de algum outro restaurante e puder passar vou adorar!!!
(mensagem de Marcia Marques)

RESTAURANTE ANO NOVO

mensagem postada em 29/07/2014 - 05:07:53hs

Olá, tb estou procurando um restaurante para passar o ano novo e o único que vi citando os valores foi o narcoossee's, $255 (per person, plus tax and gratuity, $95 per child), estou com medo de reservar outro sem saber o preço, alguma indicação de algum que seja legal, possa ver os fogos ou coisa assim? Pensei em reservar um dentro do EPCOT mas a minha última experiência de Ano Novo lá não foi das melhores pois levamos quase duas horas para sair do estacionamento!!! Aceito sugestões e se alguém souber o preço de algum outro restaurante e puder passar vou adorar!!!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.