Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - URGENTE!!!

mensagem postada em 29/07/2014 - 02:07:51hs

Ei Thais

Meu marido também renovou o visto na semana passada e estamos esperando a chegada do passaporte.
Minha sobrinha fará a entrevista no dia 21 de agosto e todos viajaremos no dia 21 de setembro. Essa notícia também me preocupou. Pelo que entendi, quem estava agendado para ontem e hoje (e até resolverem o problema), serão remanejados e temo pela entrevista da minha sobrinha.

ATRASOS NA EMISSÃO DE VISTO - URGENTE!!!

mensagem postada em 29/07/2014 - 01:07:36hs

Pessoal, vcs viram essa notícia?

"Como já é de conhecimento, o Bureau de Assuntos Consulares do Departamento de Estado está passando por problemas técnicos com o sistema de vistos, que têm afetado nossas operações mundialmente. Consta em nossos registros que você tem um agendamento para solicitar um visto nas próximas duas semanas. Infelizmente no momento não podemos prever quanto tempo será necessário para processar os vistos que já foram aprovados. Sugerimos o reagendamento das suas entrevistas ou ainda ajustar seus planos de viagem."

Minha mãe teve o visto dela aprovado em entrevista realizada na semana passada, portanto, seu passaporte ficou no Consulado em São Paulo. Ocorre que ela vai viajar para a Europa em agosto, e precisa de seu passaporte.

E agora?

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).