Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 05/08/2014 - 01:08:04hs

Eu tive um problema semelhante pq no inicio não iriamos e depois decidimos ir...

Para incluir ó ligando para eles e informando sua reserva inicial...Depois disso eles checam se tem para o dia que vc quer e vc paga pelo CC..O valor é 59 dol mais taxas...

O telefone que vc liga é: "Reservation Center toll free at 1-877-4DISCOVERY from the US, 00 800 3344 1818 from the UK or 1-407-370-1280 from other international countries. They are available every day from 8 am to 8 pm EST."

Qualquer dúvida é só falar...

abs

Pessoal estou indo par o parque Discovery Cove em setembro, vou comprar meu pacote em uma agencia de viajem porem eles não vendem com o mergulho da SEA VENTURE. Gostaria de saber se posso comprar o mergulho no dia da minha visita?

Obrigado,

Claudio Ferreira

(mensagem de claudio venicio lobato ferreira )

Res: COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:26hs

Claudio, você ligar no DC para adquirir o Sea Venture (407) 370-1280, já que a operadora que está vendendo para você nçao dispobiliza a opção, que aliás, é um ato falho, em minha opinião.

Assim você garante que a experiência não vai estar esgotada.
abs

Pessoal estou indo par o parque Discovery Cove em setembro, vou comprar meu pacote em uma agencia de viajem porem eles não vendem com o mergulho da SEA VENTURE. Gostaria de saber se posso comprar o mergulho no dia da minha visita?

Obrigado,

Claudio Ferreira

(mensagem de claudio venicio lobato ferreira )

COMPRA SEA VENTURE

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:19hs

Obrigado,

Claudio Ferreira

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.