Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Pitaco nos roteiros....

mensagem postada em 28/07/2014 - 11:07:40hs

Estou indo pela 3ª vez para Orlando agora em Agosto, em 3 anos seguidos =P
A 1ª foi de Lua de Mel, em dezembro/janeiro. A 2ª em dezembro do ano passado com mais familiares, e agora para fazer o enxoval da nossa bebê

Sempre alternamos dias de parque e dias de compras, porém existem parques que são "pequenos", então a gente saia mais tarde do hotel, ou ia mais cedo e depois encarávamos mais um pouquinho de compras....

Tem uma hora que enjoa da comida de lá, então indico fazer uma refeição nesses restaurantes brasileiros (que são até patrocinadores do VPO) são um alívio para o estômago!

A M A M O S ir em um jogo de basquete. Foi maravilhoso, muito diferente... Vc torce como um torcedor do Magic, além de presenciar aquilo que eu só via em filme e duvidava...

Tente reservas de restaurantes temáticos, na 1ªx não sabia de nada e éramos "barrados" pois não tínhamos reservas, só ficávamos espiando como devia ser legal.

Não esqueça dos cupons, tanto os impressos quanto os online q vc copia e salva no celular, se cadastrando em sites das lojas e também o app SnipSnap.

Quando for ao outlet leve a mala para colocar as sacolas dentro, para não ficar pesado carregando diversas sacolas. Bem prático, de rodinhas e quando está esperando a esposa na loja pode até servir de banco.rs.

Não passe vontade! Se ficar com vontade de comprar uma coisa, compre. Pq depois chega aqui no Brasil e pensa... " Nossa, devia ter trazido isso ou aquilo...."

Ah, eu sempre tentava já deixar as malas organizadas, comprava e já ia guardando direitinho. Tem gente que prefere reservar um dia para só organizar a mala. Isso vai de pessoa para pessoa.
Compramos também uma balança de mão, então íamos controlando, jogando o peso extra de uma mala para a outra. Super útil. Sobre as spaces bags pretendo usar essa viagem. Mas nas outras não usei.

Acho que já falaram muito sobre isso, mas quis dar uma opinião....

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.