Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro para minha primeira viagem à Orlando

mensagem postada em 28/07/2014 - 05:07:12hs

Michely

Algumas sugestões básicas :

Para o dia 16/09 :
O Epcot é um parque muito extenso, e o show de fogos dele ( Reflections of the Earth ) é imperdível.
Conclusão, você vai sair de lá tarde, e provavelmente vai estar bem cansada.
Talvez seja interessante jantar por lá, ou se estiverem dispostos, sugiro o T-Rex ou o Rainforest Café, ambos em Downtown Disney.
Caso não tenha considerado, no dia 19/09 começa o “Food & Wine Festival” no Epcot.

Para o dia 17/09 :
Eu gosto muito de jantar no Bubba Gump ou no Hard Rock Café em City walk

Para o dia 23/09
Eu não iria ao “Ripleys Believe it ou not”, nem que me pagassem, o lugar é muito sem graça.

Para compras, de modo geral, eu gosto do Florida Mall, e dos Premium Outlets ( Vineland Ave e International Drive )

Sds

Roteiro para minha primeira viagem à Orlando

mensagem postada em 28/07/2014 - 09:07:26hs

Oi pessoal tudo bem?
Gostaria da ajuda dos mais experientes... Fiz o roteiro e gostaria de receber opiniões e ajuda para acertá-lo da melhor forma.
Chegaremos em Miami, meu namorado e eu, por volta das 19 h do dia 09/set. Dormiremos em Miami - hotel red roof.
10/set - passeio Everglades e deslocamento para Orlando + Walmart
*Hospedagem AllStar Movies Resort ate dia 17/09
11/set - magic kingdom
12/set - Animal Kingdom + downtown disney + Disney Quest
13/set - Hollywood Studios + walmart
14/set - café da manha Chef Mickeys (07:15h) + Thypoon Lagoon + Disney Boardwalk
15/set - Bush gardens + jantar olive garden da international drive
16/set - EPCOT + noite livre (???)
17/set - universal studios + city walk (sugestões para jantar??????)
* troca de hotel de manha cedo. Saímos do all star e vamos para o rose inn da international (17 a 24/09)
18/07 - sea world + compras e international drive
19/set - compras (roteiro????)
20/set - blizzard beach + halloween horror nights
21/ set - Island of + city walk
22/set - compras (roteiro?????)
23/set - passeio por orlando: Orlando scirnce center, ripleys believe it or not, (sugestões????)
E pra encerrar nossa ultima noite em Orlando - assistir Wishes no magic kingdom de novo.
24/set - deslocamento para miami - tentar passar por: palm beach, boca Raton, fort landerdale + passeio por Miami + jantar em Miami beach ( ver local?????)
25/set - 07:45h... Ir embora :,(

Por favor se tiverem alguma dica... Me ajudem! Essa e a viagem dos meus sonhos e estou super ansiosa... Heheheh

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.