Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planet Hollywood downtown Disney

mensagem postada em 28/07/2014 - 06:07:07hs

Tb recomendo reserva. Já fui em baixa temporada e peguei duas situações diferentes. Uma vez, no começo de setembro, não peguei nada de fila para o jantar. Outra vez, no final de setembro, quase 2h de fila!

Oi pessoal!
Alguem já foi no Planet Hollywood downtown Disney? Sabem me dizer se e necessário fazer reserva para o jantar?
Vamos pra lá pela primeira vez em setembro.
Ansiosa... Perdida.... Feliz!
(mensagem de Michely Cristina Goebel)

Também queria essa informação, tentei reservar para janeiro de 2015 e não consegui datas mesmo hospedado no complexo Disney e tentando agendar com 5 dias a mais que todo mundo, resumo, não consegui...
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Para o jantar eu diria que é necessário sim reserva... O Planet é um restaurante bem disputado e com filas.
Talvez em baixa temporada (tipo setembro) dá pra arriscar chegar lá para jantar sem reserva, mas eu diria que é meio arriscado.
Para o almoço eu já li que é mais tranquilo.
Abraços,
Elena
(mensagem de Elena Bessa)

Res: Planet Hollywood downtown Disney

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:40hs

Oi pessoal!
Alguem já foi no Planet Hollywood downtown Disney? Sabem me dizer se e necessário fazer reserva para o jantar?
Vamos pra lá pela primeira vez em setembro.
Ansiosa... Perdida.... Feliz!
(mensagem de Michely Cristina Goebel)

Também queria essa informação, tentei reservar para janeiro de 2015 e não consegui datas mesmo hospedado no complexo Disney e tentando agendar com 5 dias a mais que todo mundo, resumo, não consegui...
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Para o jantar eu diria que é necessário sim reserva... O Planet é um restaurante bem disputado e com filas.
Talvez em baixa temporada (tipo setembro) dá pra arriscar chegar lá para jantar sem reserva, mas eu diria que é meio arriscado.
Para o almoço eu já li que é mais tranquilo.
Abraços,
Elena

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.