Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory Maker fotos em qualquer lugar?Elena

mensagem postada em 29/07/2014 - 08:07:42hs

Oi Elena, bom dia!

Realmente eles capricham mais mesmo, pois a última foto que tiraram da gente com os personagens com a máquina própria saiu tremida.

Eu realmente amo muito fotos!! Mas tenho que avaliar o custo X benefício de entrar em uma briga com o meu marido pelo gasto, mesmo que eu pague..kkk

E nós não vamos em restaurantes com personagens, pois minha filha que vai fazer 15 anos e é a "dona" da viagem não gosta.

Acho que vou ficar na minha máquina e vou fazer selfie com os personagens com o smartphone!!

Abçs,

Alessandra

Res: Memory Maker fotos em qualquer lugar?

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:24hs

Olá pessoal do VPO, bom dia!

Eu acho o valor meio salgadinho, mas a comodidade talvez compense.

Quem já usou pode me dizer como é?

Eles tiram fotos nos restaurantes também?

Vale a pena? Eu vou fazer apenas 2 parques e ficarei 2 dias por downtown Disney para comprar e refeições, total 4 dias dentro do complexo Disney.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Oi Alessandra,
Eu não usei ainda, mas já pesquisei bastante, adquiri pra minha próxima viagem... Vale a pena dependendo do quanto você gosta de fotos rs.
Acho que o que mais vale a pena no MM são as fotos das atrações e as Magic Shots (aqueles efeitos especiais que colocam nas fotos, por exemplo você segurando personagens ou balões), porque de resto você pode tirar fotos com a sua máquina comum, é só pedir para um fotógrafo da Disney.
(mas posso te dizer que eles sempre capricham mais quando tiram a foto para o Memory Maker/Photopass, pedem até para fazer poses!)
Nos restaurantes, pelo que eu pesquisei, só vale para aqueles que tem personagens te recepcionando na porta, aí lá tem um fotógrafo da Disney. Dentro do restaurante você tem que tirar fotos com a sua máquina.
Abraços,
Elena

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.