Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mythos

mensagem postada em 26/07/2014 - 10:07:47hs

Boa tarde pessoal.

Vamos em janeiro e temos muito interesse de ir no restaurante Mythos, no IOA.

Porém simulei algumas reservas, e não consigo encontrar mesa disponível em nenhum dos horários. Não sei se é por causa do número de pessoas (somos 7), pois simulei para 4 e encontro opções.

As dúvidas que tenho são as seguintes:

- as reservas oferecem mesas para 7 pessoas, ou tenho que reservar duas mesas, uma para 4 e outra para 3 pessoas ?

- caso não consiga reservar pelo site, dá para encarar uma fila para entrar no restaurante sem reservas ?

Abraços,

Marcelo
(mensagem de Marcelo Pego)

Olá... quando fui.. lembro que as mesas eram todas de 4 pessoas.
Tenta fazer 2 reservas de 4 e 3
Vc esta fazendo a reserva pelo site Open Table?

(mensagem de Renan Gomes Silva)

Olá Renan,

Estou sim usando o site Open Table.

Vi que as simulações aceitam até mesa para 6 pessoas. Mas para 7 já não aparece mais.

Será que reservando para 6, e indo 7, eles arrumam uma cadeira para ficar mais um na mesa ? (típico jeitinho brasileiro).

Abraço.

Res: Mythos

mensagem postada em 26/07/2014 - 09:07:39hs

Boa tarde pessoal.

Vamos em janeiro e temos muito interesse de ir no restaurante Mythos, no IOA.

Porém simulei algumas reservas, e não consigo encontrar mesa disponível em nenhum dos horários. Não sei se é por causa do número de pessoas (somos 7), pois simulei para 4 e encontro opções.

As dúvidas que tenho são as seguintes:

- as reservas oferecem mesas para 7 pessoas, ou tenho que reservar duas mesas, uma para 4 e outra para 3 pessoas ?

- caso não consiga reservar pelo site, dá para encarar uma fila para entrar no restaurante sem reservas ?

Abraços,

Marcelo
(mensagem de Marcelo Pego)

Olá... quando fui.. lembro que as mesas eram todas de 4 pessoas.
Tenta fazer 2 reservas de 4 e 3
Vc esta fazendo a reserva pelo site Open Table?

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.