Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Disneyland

 mensagem postada em 26/07/2014 - 07:07:17hs
 
 

Olá amigos, ñ sou muito boa para fazer relatos, vou tentar contar como foi minha experiência nos shows da disneyland Ca, que achei meio sofrido...
Para a queima dos fogos no castelo chegamos umas 2 horas antes, vi que já havia algumas pessoas sentando no chão e lá fomos nós. Ficamos do lado direito do castelo (olhando de frente), pq qdo acaba a queima de fogos vc já está do lado certo para se dirigir ao show do fantasmic. Qdo o show estava para começar vi que é muito diferente de Orlando, os funcionários começam a pedir para as pessoas levantarem e se apertarem (meu marido disse que parecia que estavam juntando gado rs), tirando isso o show foi lindo. A sininho e o dumbo ficam voando atrás do castelo o tempo todo. Ao terminar a queima de fogos seguimos para o fantasmic. Nesse dia houve 2 shows do fantasmic, o primeiro aconteceu quase junto com a queima de fogos, na disneyland ñ tem um local próprio para ele, então ñ há arquibancada, acontece na beira do lago. Portanto, qdo acabou o primeiro fantasmic as pessoas só podiam sair para sua direita e as pessoas que estavam na queima de fogos só podiam sair para esquerda. Os funcionários seguram o público com uma corda de isolamento e só liberam qdo ñ estiver mais ninguém na beira do lago. Como nós ficamos do lado certo do castelo, conseguimos sair logo e pegar um bom lugar. Porém, o mesmo sofrimento...Todos de pé e juntos/apertados, pior que ainda iria demorar para começar e estava muito frio. Mais Valeu o sofrimento, o show foi lindo, melhor que o de Orlando.
Foi isso.
Bj

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.