Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 26/07/2014 - 11:07:12hs

É verdade, André, o custo do city tour é bem menor.

Avalie com a sua esposa a relação custoXbenefício, mas considere a possibilidade de dividir esse carro com um outro casal de amigos ou conhecidos, isso empataria o custo com o city tour, tendo uma melhor relação custoXbeneficio.

Fique à vontade para perguntar! Fizemos esse cruzeiro e adoramos, vocês vão curtir muito!

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 25/07/2014 - 04:07:08hs

André, uma opção bem legal, e que eu acho bem divertida para crianças é o aluguel dos carros elétricos.
(mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,

A ideia é interessante, o problema é o custo. Nos City Tours, pagaríamos os 3 R$110,00 comprando antecipadamente com a Royal (2 adultos, nosso filho não paga). O aluguel do carro elétrico sairia por mais que o dobro disso (uns R$240, colocando o imposto da Florida, sem considerar o IOF brasileiro se pagar com cartão).

Vou pensar a respeito e discutir o assunto com minha esposa. Obrigado pela dica!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.