Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memory marker

mensagem postada em 25/07/2014 - 05:07:35hs

Pessoal por favor, não estou conseguindo entender qual a diferença entre o memory marker e aquele outro sistema que vc tem um cartão no qual o fotógrafo te da para todas as vezes que tirar as fotos com eles e depois vc compra no site. Obrigada
(mensagem de Pietra)

Pietra, se eu não estiver enganada, a diferenca pelo que entendi é que o memory maker é tipo um pacote que você paga 149 ou 199 dólares e tem direito a todas as suas fotos tiradas nos parques da Disney, e estão todas ligadas ao mesmo cartão ou a Magic Band, e o Photo Pass você compra as fotos separadas, e paga o preco individual de

Muito obrigada!!!!! Agora entendi rsrsrs. Vc acha que vale a pena?????

Res: Memory marker

mensagem postada em 25/07/2014 - 03:07:53hs

Pessoal por favor, não estou conseguindo entender qual a diferença entre o memory marker e aquele outro sistema que vc tem um cartão no qual o fotógrafo te da para todas as vezes que tirar as fotos com eles e depois vc compra no site. Obrigada
(mensagem de Pietra)

Pietra, se eu não estiver enganada, a diferenca pelo que entendi é que o memory maker é tipo um pacote que você paga 149 ou 199 dólares e tem direito a todas as suas fotos tiradas nos parques da Disney, e estão todas ligadas ao mesmo cartão ou a Magic Band, e o Photo Pass você compra as fotos separadas, e paga o preco individual de cada uma.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.