Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 25/07/2014 - 09:07:47hs

Então Letícia, o problema é que " ai dounti ispiqui inglichi" kkkkkkkkkkkkkk
Olha Letícia, eu mesmo sem falar lhufas sempre fui bem atendida nos EUA e sempre achei os americanos até bem pacientes com minhas inúmeras e infindáveis gafes. Talvez seja porque eles percebem que eu simplesmente sou americana de alma, só nasci aqui por engano rss
Mas acho que farei isso que você me disse, vou tentar entrar mesmo para conhecer.
bjosss

Sheila, tudo bem?
Sabe, acho que se você for sincera com as atendentes da recepção, elas te deixarão conhecer o restaurante e tirar fotos. É tudo é questão de conversar com delicadeza e educação. Pois eles estão bem acostumados com turistas e querem muito agradar. Acho que rola vc só conhecer... e se quiser sentar para um "drink" também pode. Nada te impede.
Nos EUA, as pessoas que são gentis e educadas são bem entendidas e muito bem tratadas. O problema é que ninguém espera de nós "latinos" esse tipo de comportamento. E quando fazemos tudo direitinho, nós surpreendemos!
Qualquer coisa é só perguntar. Abs
(mensagem de Leticia Andretta)

Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 25/07/2014 - 01:07:27hs

Sheila, tudo bem?
Sabe, acho que se você for sincera com as atendentes da recepção, elas te deixarão conhecer o restaurante e tirar fotos. É tudo é questão de conversar com delicadeza e educação. Pois eles estão bem acostumados com turistas e querem muito agradar. Acho que rola vc só conhecer... e se quiser sentar para um "drink" também pode. Nada te impede.
Nos EUA, as pessoas que são gentis e educadas são bem entendidas e muito bem tratadas. O problema é que ninguém espera de nós "latinos" esse tipo de comportamento. E quando fazemos tudo direitinho, nós surpreendemos!
Qualquer coisa é só perguntar. Abs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.