Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Creme para os Cabelos!!! EXCELENTE!!!!

mensagem postada em 25/07/2014 - 06:07:42hs

Olá meninas, descobri o creme da Aussie 3 Minute Miracle, fantástico, rende muito... usa como se fosse um condicionador, 1x por semana, deixa agir 3 minutos e enxágua.

Usei dessa marca também, o shampoo e o condicionador, trouxe um shampoo de 1L para casa e faz 7 meses que estou usando e ainda bem muito shampoo no frasco.

E o preço???? Não passa de U$ 3,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontra essa marca no Walmart (mais barato) e na Walgreens
(mensagem de Mônica F Oliveira)

Mônica,
Voce tem razão!!
Todo mundo em Orlando já sabe que essa marca é a nossa "queridinha" entre as brasileiras. Eles estão colocando em destaque em toda loja de higiene. Ele está custando por volta de US$ 5,00 nos supermercados e o Walgreen subiu o preço quando virou a alta temporada para U$ 7,00...
Aliás, usei o tempo todo esse shampoo na viagem, mas como pegávamos muito sol e chuva, meu cabelo começou a ficar bom quando cheguei aqui. Não sei se é a nossa água ou se é porque temos tempo de cuidar melhor do cabelo.

Creme para os Cabelos!!! EXCELENTE!!!!

mensagem postada em 25/07/2014 - 11:07:54hs

Olá meninas, descobri o creme da Aussie 3 Minute Miracle, fantástico, rende muito... usa como se fosse um condicionador, 1x por semana, deixa agir 3 minutos e enxágua.

Usei dessa marca também, o shampoo e o condicionador, trouxe um shampoo de 1L para casa e faz 7 meses que estou usando e ainda bem muito shampoo no frasco.

E o preço???? Não passa de U$ 3,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontra essa marca no Walmart (mais barato) e na Walgreens

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.