Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Horário de funcionamento da imigração em MIA

mensagem postada em 25/07/2014 - 07:07:34hs

Pessoal, A imigração de Miami começa os trabalhos que horas? Meu vôo está agendado para desembarcar às 4:40 da manhã. Já vi gente falando que eles iniciam os trabalhos às 6:00, então rola essa angustiante espera? Se sim, a espera é onde? Dentro do avião?!? Não sei se é melhor esperar claustrofobicamente dentro do avião, sentado porém, ou ficar em pé em uma fila parada... Em quanto tempo, se tudo ocorrer nos conformes, devemos estar liberados da imigração, considerando esse horário de chegada? (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José,
A imigração funciona 24 horas por dia !! Enquanto estiverem chegando aviões (e lá não para de chegar avião... é um dos maiores aeroportos do mund !) tem agente da imigração atendendo ! Pode até ser que devido ao horário tenham menos atendentes mas nunca fecha, até porque algum vôo pode ter se atrasado, então tem que ter gente de plantão sempre. Já cheguei nos EUA as 4 da mnhã, as 6 da manha, a meia noite, e sempre tanto a imigração como a alfândega estavam abertas. Fique tranquilo.
Bjs.
Alice.

Veja o que diz no site deles:
Main Passenger Operations (North Terminal)
Phone: (786) 476-3100Call: (786) 476-3100
Fax: (786) 476-3149Call: (786) 476-3149
Operational Hours: 12:00 PM-12:00 PM (Eastern)
Seven Days A Week (7)

Horário de funcionamento da imigração em MIA

mensagem postada em 25/07/2014 - 10:07:33hs

Pessoal,

A imigração de Miami começa os trabalhos que horas? Meu vôo está agendado para desembarcar às 4:40 da manhã. Já vi gente falando que eles iniciam os trabalhos às 6:00, então rola essa angustiante espera? Se sim, a espera é onde? Dentro do avião?!? Não sei se é melhor esperar claustrofobicamente dentro do avião, sentado porém, ou ficar em pé em uma fila parada...

Em quanto tempo, se tudo ocorrer nos conformes, devemos estar liberados da imigração, considerando esse horário de chegada?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.