Índice  

Res: discovery cove em fevereiro

mensagem postada em 25/07/2014 - 07:07:29hs

Gente, estou na maior dúvida se compro, pois é muito caro e estou com medo do frio. Alguém já teve essa experiência no início de fevereiro?
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

Thaís,

Fui no dia 26/01/2014 e dei um pouco de "sorte" por que em diversos dias da minha viagem as temperaturas mínimas ficaram próximas de zero (sensação até abaixo de zero). No dia que fui ao parque estava com mínima próxima de 10º. Em muitos lagos do parque a temperatura é mantida próxima de 20º. Então, curtimos bastante. A interação com os golfinhos atrasou (golfinhos estavam namorando) e só a fizemos no meio da tarde. Estava muito fria a água, mas ainda assim a roupa de borracha e principalmente a magia do momento nos fez suportar o frio com alegria (sou de Aracaju/SE e não estou acostumado com frio).

Ressalto que as temperaturas de janeiro/fevereiro de 2014 foram mais baixas que o normal. É provável que vc pegue temperaturas bem melhores que as que peguei.

O parque é show e considero barato no mês de fevereiro, pois é um parque com tudo incluso: comida desde o café da manhã já inclusa até o final da tarde, bebidas incluindo alcoólicas e também todo o material que vc usa dentro do parque (roupa de borracha, material de mergulho, toalhas, shampoo, condicionador, protetor solar, sacos plásticos para roupas molhadas, etc...)

Com menos de trezentos dólares vc tem o Discovery Cove + Sea World + Busch Gardens + "Aquatica" (podendo repetir os 3 últimos durante 14 dias).

De qualquer forma, sugiro agendar o parque para o início da sua viagem. Vi relatos de pessoas que em razão do tempo (chuvoso e/ou frio) conseguiram adiar a visita ao parque. Então, marcando a visita para o início da viagem, vc tem a possibilidade de alterar a visita dentro do período que vc vai estar em Orlando.

Leve uma máquina fotográfica à prova d'água. Vc vai tirar centenas de fotos em baixo d'água.

Abraços,

Christian

Res: discovery cove em fevereiro

mensagem postada em 25/07/2014 - 10:07:57hs

Thaís,

eu peguei -2º em janeiro e posso te garantir: valeu cada centavo
bj

Gente, estou na maior dúvida se compro, pois é muito caro e estou com medo do frio. Alguém já teve essa experiência no início de fevereiro?
(mensagem de Thaís Malheiros Chaves)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").