Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Majesty of the seas

 mensagem postada em 25/07/2014 - 03:07:25hs
 
 

André, uma opção bem legal, e que eu acho bem divertida para crianças é o aluguel dos carros elétricos.

Na hora do desembarque ficam várias empresas alugando carros elétricos (tipo aqueles de golfe) e scooters, quando fomos (em Março/2013) o aluguel do carro para 4 pessoas custava U$99.00. Acabamos não alugando e nos arrependemos, conheceríamos bem melhor a cidade se tivéssemos alugado.

Esses tours com os trenzinhos parecem ser divertidos, mas a narração é toda em inglês (ou seja, se teus filhos não falam, não vão entender nada) e os lugares que tu vai conhecer com o trem, podes conhecer sozinho com o carro elétrico.

Em outra cidade que visitamos (mas no Uruguai) fizemos a opção pelo carro elétrico e não nos arrependemos, valeu muito a pena! Acredito ser o caso de Key West, que é uma graça de cidade!

 


 
Res: Majesty of the seas

 mensagem postada em 25/07/2014 - 12:07:43hs
 
 

Também vou fazer o cruzeiro de 4 noites do Majesty of The Seas, em setembro. Minha dúvida é sobre a parada em Key West. Alguém fez algum dos 2 city tours oferecidos pelo navio?

Old Town Trolley Tour
http://www.trolleytours.com/key-west/

Counch Tour Train
http://www.conchtourtrain.com/

Queria saber qual é o melhor. Mesmo a cidade sendo pequena, como a parada será de menos de 1 dia e estaremos com uma criança pequena, queria algo para que não andassemos muito e pudessemos conhecer bem a cidade, parando onde acharmos interessante.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.