Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Obrigado Eduardo

mensagem postada em 25/07/2014 - 12:07:03hs

Edu,

Já que vc vai no aquário, aproveite para comprar o ingress "top", que dá direito ao show dos golfinhos - e verifique os horários pré-determinados destes. Assim fica mais fácil de vc decidir em qual das 2 atrações ir primeiro, em nenhuma delas vc encontrará filas que atrapalhem o tempo.

Obrigado Eduardo

mensagem postada em 24/07/2014 - 06:07:29hs

Oi Eduardo,
Muito obrigado pela ajuda! Nossa!! Vc resumiu tudo,valeu!
Eu chegarei em Atlanta ás 6h da manhã,portanto acredito que chegarei na praça bem antes das 9h, qdo abrirá o aquário e a Coca-cola.
O Georgia Dome e o Phillips Arena não terão tour no dia que estarei lá,portanto só quero tirar fotos do lado de fora. Eu não estou indo para Orlando e sim para Los Angeles, queria ir no aquário e no World of Coca cola.
Que bom que vc já me explicou como chegar lá de MARTA pq eu estava ainda um pouco inseguro e pensando em pegar um táxi,valeu!!!
A CNN eu não pretendo fazer o tour, mas é bom saber que tem várias opções de alimentação por lá. Caso o tempo fique apertado para ir ao Hard Rock Café, que fica a três quadras dali.
Mais uma vez muito obrigado pela dicas!!!
Abraços
Eduardo

Sim... Logo cedo estará mais vazio, qual local vc acha que eu devo ir primeiro?
O Aquário ou a Coca-cola?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.