Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 05:07:34hs
 
 

Ah Sheila! Qdo planejei o Epcot , eu pensei assim, almoçar em um restaurante básico e depois sair petiscando comidinhas nos países. A questão foi a chuva, resolvemos parar e almoçar direito, sentados em um restaurante. E como meu filho não queria mais tomar café da manhã, a fome chegava mais cedo.
Depois a tarde, fizemos os países e comemos docinhos na França (o restaurante fast food da França está bem maior e tem várias coisinhas pra comer além do quiosque de crepes), tomamos café com dunut em um quiosque e depois comemos Fish and Chips na Inglaterra... Mas tem comidinhas interessantes em quase todos os países.
E quando chegávamos dos parques, no hotel deixava sempre uma saladinha na geladeira e sopinha para quem não comeu direito durante o dia...

 


 
Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 05:07:35hs
 
 

Oi Sheila,
Aqui em casa todo mundo é bem comilão e adora restaurantes diferentes. Fomos em vários e comemos muita coisa diferente .. Então vou deixar totalmente minha opinião de como foi o Coral Reef : Sinceramente, eu não voltaria lá - foi meio traumático / Pensa o seguinte, um parque no meio do verão, cheio de gente e na hora do almoço com chuva e o restaurante com a metade das mesas vazias. Achei bem estranho. Depois não fizemos reserva e eles nos sentaram aonde eles quiseram. Não pensei nem pedir uma "mesa" melhor pois já estávamos sem reserva.
Comemos melhor e BEM melhor frutos do mar no Oliver Garden, no Bubba e no Red Lobster. Achei que o valor não compensava também. E pela experiência de ver um aquário, acho que o SeaWorld é cem vezes mais legal.
Eu pedi o prato de peixe Mahi Mahi e ele veio um pouco cru (tem restaurante que faz peixe assim e eu não curto) e parece que alguma coisa que acompanhava deveria ter molho de coco/ não senti nem gosto de coconut nenhum/ fiquei com fome e acabei dividindo um macarrão com lagosta com o meu marido. Esse foi mais saboroso =veio com um molho rosê bem suave (indicaria esse).
Outra coisa que aconteceu foi o nosso pedido de chá gelado. Perguntamos se o chá gelado era doce (qdo ele é doce, ele já vem preparado na máquina e quando não é doce, você coloca o açúcar a parte). Aí o garçom fez a maior propaganda do chá gelado do restaurante, disse que era doce e que era especial... Chegou na mesa um chá aguado e sem açúcar. Pedimos açúcar e ele trouxe 2 pacotinhos. Sem brincadeira, fizemos o garçom buscar açúcar umas 3 vezes...

 


 
LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:06hs
 
 

Letícia,

No Coral Reef, dá pra escolher onde sentar? O que você sugere lá gostoso e não muito caro para um adulto e uma criança de 9 anos que já terão almoçado no Akershus? Quanto devo gastar?
Bjos e obrigada

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).