Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:06hs
 
 

Letícia,

No Coral Reef, dá pra escolher onde sentar? O que você sugere lá gostoso e não muito caro para um adulto e uma criança de 9 anos que já terão almoçado no Akershus? Quanto devo gastar?
Bjos e obrigada

 


 
Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:58hs
 
 

Divisão de pratos x Proibição :

É proibido a divisão de pratos quando você tem o "Dinning Plan" .

Nós dividimos todos os pratos quando foi possível, inclusive as bebidas - as vezes quando era free refil não dividíamos para não ficar chato / dependendo do lugar. E dependendo do lugar, também dividíamos a bebida na cara dura mesmo.

No Oliver Garden, pedimos para dividir os pratos e eles vieram divididos já na cozinha.

No Red Lobster as vezes , a fome era grande, não rolava dividir - o prato não era tão gigante assim.

Finegans - restaurante Irlandês na Universal: Prato bem servido e delicioso / apesar de imenso não rolou de dividir pois estávamos com muita fome. A salada daria para dividir..
Eles também tem um escondidinho de frutos do mar divino (um pouco apimentado como tudo lá nos EUA) .

Outback dependendo do prato não dá pra dividir. E dependendo do restaurante o serviço não é tão bom - escolha o restaurante onde a concentração de turista é maior.

IHOP dá pra dividir mas também dá pra pedir meio prato.

Sweet Tomatoes - restaurante barato e é a vontade - muito bom! Muita salada, sopas, macarrão, fogazzas abertas e sobremesa à vontade. (1x por mês vc consegue cupom se houver cadastro prévio).

Crystal Palace - Magic Kingdom - Eleito por nossa turma o Melhor restaurante que fomos nos EUA... Vc se serve à vontade e vc come muito. Tem muitos pratos com sabores variados.

T-Rex - precisa dividir, muito grande os pratos / frango vem basicamente inteiro .

O único restaurante que pedidos para dividir e nos ARREPENDEMOS imensamente foi o Coral Reef Restaurant no Epcot center. Não era um prato gigante e ficamos com fome. O garçom era confuso e sem paciência e deu uma sugestão totalmente sem noção - chegou virar piada entre a gente. Além disso, se vc não se sentar ao lado do aquário, o almoço/jantar fica monótomo e chato.

Abs...

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.