Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:06hs
 
 

Letícia,

No Coral Reef, dá pra escolher onde sentar? O que você sugere lá gostoso e não muito caro para um adulto e uma criança de 9 anos que já terão almoçado no Akershus? Quanto devo gastar?
Bjos e obrigada

 


 
Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:58hs
 
 

Divisão de pratos x Proibição :

É proibido a divisão de pratos quando você tem o "Dinning Plan" .

Nós dividimos todos os pratos quando foi possível, inclusive as bebidas - as vezes quando era free refil não dividíamos para não ficar chato / dependendo do lugar. E dependendo do lugar, também dividíamos a bebida na cara dura mesmo.

No Oliver Garden, pedimos para dividir os pratos e eles vieram divididos já na cozinha.

No Red Lobster as vezes , a fome era grande, não rolava dividir - o prato não era tão gigante assim.

Finegans - restaurante Irlandês na Universal: Prato bem servido e delicioso / apesar de imenso não rolou de dividir pois estávamos com muita fome. A salada daria para dividir..
Eles também tem um escondidinho de frutos do mar divino (um pouco apimentado como tudo lá nos EUA) .

Outback dependendo do prato não dá pra dividir. E dependendo do restaurante o serviço não é tão bom - escolha o restaurante onde a concentração de turista é maior.

IHOP dá pra dividir mas também dá pra pedir meio prato.

Sweet Tomatoes - restaurante barato e é a vontade - muito bom! Muita salada, sopas, macarrão, fogazzas abertas e sobremesa à vontade. (1x por mês vc consegue cupom se houver cadastro prévio).

Crystal Palace - Magic Kingdom - Eleito por nossa turma o Melhor restaurante que fomos nos EUA... Vc se serve à vontade e vc come muito. Tem muitos pratos com sabores variados.

T-Rex - precisa dividir, muito grande os pratos / frango vem basicamente inteiro .

O único restaurante que pedidos para dividir e nos ARREPENDEMOS imensamente foi o Coral Reef Restaurant no Epcot center. Não era um prato gigante e ficamos com fome. O garçom era confuso e sem paciência e deu uma sugestão totalmente sem noção - chegou virar piada entre a gente. Além disso, se vc não se sentar ao lado do aquário, o almoço/jantar fica monótomo e chato.

Abs...

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".