Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Luis Pinheiro: Majesty of the seas

mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:46hs

Estou indo em Novembro e vou fazer o cruzeiro de 4 noites do Majestic Of The Seas. Gostaria de perguntar o que é imperdível, que não podemos deixar de fazer, tanto no navio quanto nas paradas.????

Fizemos este cruzeiro em janeiro de 2014!
Estamos falando de 4 dias de cruzeiro, bahamas, cococay e key west?rs..se sim!

-Peguem o pacote de refrigerantes..rs!
-Utilizem a reserva no restaurante gourmet do cruzeiro, é muito bom

Nas paradas:
Bahamas: Se possível passem o dia no Atlantis hotel...peguem o pacote do meio..que da direito ao almoço, se n me engano cerca de 70,00 dolares por pessoa...vale muito a pena...tem um mais top que da direito ao parque de aguas, 120,00 acho, não escolhemos este pois ja iriamos interagir com os golfinhos por la e seria por volta disso..então ficaria muito pesado. (Caso se interesse em interagir com os golfinhos, é necessário entrar no site do hotel e fazer reserva). Solicitem toalhas no Atlantis tbm!

Cococay: Levem toalhas do navio para a praia, o resto ta na conta da Royal..rs

Key West: Não aproveitamos tanto..descemos estava muito frio e vento..demos uma volta de 1h na cidade, o qual não achei interessante e voltamos ao navio!

(mensagem de Luis Pinheiro)

Res: Majesty of the seas

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:56hs

Fizemos este cruzeiro em janeiro de 2014!
Estamos falando de 4 dias de cruzeiro, bahamas, cococay e key west?rs..se sim!

-Peguem o pacote de refrigerantes..rs!
-Utilizem a reserva no restaurante gourmet do cruzeiro, é muito bom

Nas paradas:
Bahamas: Se possível passem o dia no Atlantis hotel...peguem o pacote do meio..que da direito ao almoço, se n me engano cerca de 70,00 dolares por pessoa...vale muito a pena...tem um mais top que da direito ao parque de aguas, 120,00 acho, não escolhemos este pois ja iriamos interagir com os golfinhos por la e seria por volta disso..então ficaria muito pesado. (Caso se interesse em interagir com os golfinhos, é necessário entrar no site do hotel e fazer reserva). Solicitem toalhas no Atlantis tbm!

Cococay: Levem toalhas do navio para a praia, o resto ta na conta da Royal..rs

Key West: Não aproveitamos tanto..descemos estava muito frio e vento..demos uma volta de 1h na cidade, o qual não achei interessante e voltamos ao navio!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.