Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Candlelight Processional Dinner Package ??? Que é isso? rss

mensagem postada em 24/07/2014 - 07:07:56hs

Sheila, esse é o pacote para o Candelight Processional, evento que faz parte do Holidays Around the World, especial de natal. Ele funciona da seguinte maneira, você reserva o pacote, escolhe um dos restaurantes participantes - almoço ou jantar - e ganha um voucher, que garante sua entrada na hora do show, que acontece no America Gardens Theatre, e é disputadíssimo. Normalmente ele acontece na última semana de dezembro, em dias específicos e em três horários.

O evento conta uma história sobre o Natal, sempre narrada por um artista famoso, acompanhado de uma orquestra com 50 elementos e um coral. Em 2013, por exemplo, foi contada por Isabela Rosselini, Whoopi Goldberg, Olivia Newton John, entre outros.
abs

Pessoal, me ajudem...
O que afinal é esse "evento" ?
Marquei o Akershus para as 13H e vi este evento que não aparecia antes para mim nas reservas de restaurantes, tem o Coral Reef que eu quero conhecer nem que seja para comer uma entrada e só rss.
Alguém pode me dar um help?
Obrigada
(mensagem de Sheila Carvalho)

Candlelight Processional Dinner Package ??? Que é isso? rss

mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:40hs

Pessoal, me ajudem...
O que afinal é esse "evento" ?
Marquei o Akershus para as 13H e vi este evento que não aparecia antes para mim nas reservas de restaurantes, tem o Coral Reef que eu quero conhecer nem que seja para comer uma entrada e só rss.
Alguém pode me dar um help?
Obrigada

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)