Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Unlimited

mensagem postada em 15/08/2014 - 08:08:36hs

Quanto mais eu leio, mais confusa eu fico.

Nos dois ultimos anos comprei o park to park (que permite entradas em multiplos os parques) bonus, que me foi válido para dois parques por 14 dias e usei normalmente saindo de um entrando em outro, no mesmo dia sem problemas.

Porém este ano lendo, vi um ingresso chamado Unlimited, que é mais caro que o park to park e não entedi, pois se daria direito a mesma coisa, porque ser mais caro ?

Alguém sabe dizer a diferença ?
(mensagem de Gisele Ramon)

O park to park, por exemplo, pra 2 dias, vc entra em ambos os parques nesses 2 dias referidos.

O unlimited, se for o express q vc está se referindo, é como o fastpass da Disney.

Se for o Flex ticket, te da acesso irrestrito a qq parque no perido de 14 dias.
(mensagem de regism)

Não creio que seja o Unlimited Express não, até mesmo por conta do valor, mais provavel que seja este Flex Ticket. Porém no site diz Unlimited Park to Park

Boa noite,

O 2 dias park-to-park são dois dias de acessos aos dois parques.
O Unlimited Park-to-park são 14 dias consecutivos de acessos ilimitados aos dois parques.

Att,

Res: Unlimited

mensagem postada em 23/07/2014 - 07:07:27hs

Quanto mais eu leio, mais confusa eu fico.

Nos dois ultimos anos comprei o park to park (que permite entradas em multiplos os parques) bonus, que me foi válido para dois parques por 14 dias e usei normalmente saindo de um entrando em outro, no mesmo dia sem problemas.

Porém este ano lendo, vi um ingresso chamado Unlimited, que é mais caro que o park to park e não entedi, pois se daria direito a mesma coisa, porque ser mais caro ?

Alguém sabe dizer a diferença ?

O park to park, por exemplo, pra 2 dias, vc entra em ambos os parques nesses 2 dias referidos.

O unlimited, se for o express q vc está se referindo, é como o fastpass da Disney.

Se for o Flex ticket, te da acesso irrestrito a qq parque no perido de 14 dias.
(mensagem de regism)

Não creio que seja o Unlimited Express não, até mesmo por conta do valor, mais provavel que seja este Flex Ticket. Porém no site diz Unlimited Park to Park

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.