Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Acompanhantes

mensagem postada em 23/07/2014 - 03:07:06hs

Mariana, quando preenchi o meu formulário e inseri as informações do meu filho eu coloquei a informação "child".

Eu preenchi o meu formulário com a ajuda desse tópico muito útil aqui do fórum que explica item a item:

http://www.viajandoparaorlando.com/materias/exibir.php?id=39

Olá, pessoal

Estou ajudando minha mãe e meu irmão a preencherem o DS-160 e fiquei com uma dúvida. Quando estou preenchendo o formulário DELA, na hora de informar com quem ela irá viajar e inserir os dados dele, o que devo selecionar no campo "Relationship with person": Parent ou child. É o relacionamento dela com ele ou dele com ela? Rsrsrs. Só para confirmar...

Mari
(mensagem de Mariana Castravechi)

Acompanhantes

mensagem postada em 23/07/2014 - 03:07:12hs

Olá, pessoal

Estou ajudando minha mãe e meu irmão a preencherem o DS-160 e fiquei com uma dúvida. Quando estou preenchendo o formulário DELA, na hora de informar com quem ela irá viajar e inserir os dados dele, o que devo selecionar no campo "Relationship with person": Parent ou child. É o relacionamento dela com ele ou dele com ela? Rsrsrs. Só para confirmar...

Mari

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.