Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: AJUDA-ROTEIRO

mensagem postada em 23/07/2014 - 10:07:22hs

Oi!
Quando fomos éramos 5 pessoas, então alugamos um apto perto da calçada da fama. Dava pra ir a pé.
Ficamos pouco em LA. Fomos no observatório Grifth ( não tenho certeza se escreve assim) , calçada da fama, um dia na Disney e a parte mais legal pra mim foi o tour no estúdio da Warner. Muito legal!
Em Las Vegas o legal é rodar os hotéis, um mais legal q o outro. Assisti Cirque Du Soleil, Beatles. Lindo demais! Tem o outlet, eu fui no do norte. Tem a Freemont, que de noite é lindo. O stratosphere fica meio longe da Strip mas vale subir e ver LA de cima. Eu fiquei só dois dias e não vi nem metade do que queria.
Veja as dicas do Maicon pra LA que está bem completo.

AJUDA-ROTEIRO

mensagem postada em 23/07/2014 - 10:07:32hs

Pessoal vou viajar em dezembro e estou super em duvida com meu roteiro; pois temos poucos dias em cada lugar, como é nossa primeira vez na California, queria muito a ajuda e opnião de vocês que já foram para lá. Segue meu roteiro:

21/12 - chegada em Los Angeles 06:30 da manhã
22/12 - Los Angeles - dia de parque
23/12 - Los Angeles
24/12 - Big Bear
25/12 - Big Bear
26/12 - Ida p/ Las Vegas
27/12 - Las Vegas
28/12 - Las Vegas
29/12 - Las Vegas
30/01- Miami
31/01 - Miami
01/01 - Miami
02/01 - Miami

Perguntas:

1) Qual regiao vcs indicam para hotel em LOS ANGELES? Vi que tem uns lugares nao muito legais para eu que estou indo com criança de 4 anos.

2) A estrada para Big Bear nessa época é muito perigosa? pois meu marido que vai estar dirigindo, estamos com medo por causa de neve!

3) alguem ja foi p/ Big Bear tem dicas de hoteis, passeios, restaurantes?

4) o que fazer em 3 dias em Los angeles...sendo 1 dia para o parque da disney??

5) Dicas de o que fazer em las vegas em 4 dias???

Obrigada pessoal!!! Agradeço desde já!!!

Camila Mercuri

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.