Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Demora para tirar o visto (Processo total)

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:43hs

Olá! Se eu por exemplo começar o processo de agendamento de visto e tal em Outubro por exemplo, tenho chances de receber meu visto até Jan mais ou menos??
(Vou tentar fazer o mais rápido possível, apenas uma suposição)

Fico meio tenso quanto a isso kkkkk

Res: Demora para tirar o visto (Processo total)

mensagem postada em 22/07/2014 - 06:07:16hs

Caio, atualmente o processo é mais rápido do que em tempos passados. Em 2013, por exemplo, quando renovei meu passaporte, conclui agendamento no CASV e visita ao Consulado no espaço de uma semana.

Mas vale lembrar que isso depende da localidade que você mora e os mais importante, se todas as pessoas que solicitarem o visto terão o mesmo concedido. Sem esquecer é claro, do próprio tempo para tirar o passaporte e recebê-lo (aqui em São Paulo alguns conhecidos conseguiram, agora em julho, agendamento de passaporte de uma semana para outra).
abs

Olá!! Tinha uma época que eu me lembro q o tempo para tirar visto era muito longo e tal, e que para agendar demorava vários meses...
Gostaria de saber como está o processo hoje em dia, se está melhor e tal... É por que pretendemos viajar em Fev/2015, mas algumas pessoas ainda não tem passaporte e só vão poder tirar em Agosto (passaporte), gostaria de saber se dá tempo tranquilo para depois disso ele ir tirar o visto e viajar em Fev/2015....

Obrigado!!!
Caio
(mensagem de Caio Keidi)

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.