Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quando paga??

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:57hs

Thaisa, se não conseguir localizar o número da reserva, ao ligar informe o nome da criança e o seu.

Sobre o preço, somente na hora você ficará sabendo quanto será, pois depende da fantasia escolhida e dos acessórios. Julia, por exemplo, fez o pacote completo (The Castle), optando pela fantasia da Merida, com sandália, arco e fecha e todos os badulaques disponíveis...se bem me lembro, gastamos por volta de U$$320 doláres com a experiência, que contemplava ainda a seção de fotos.

O pagamento é feito ao terminar a transformação.
abs

p.s.: a fantasia pura e simplesmente vem com as mesmas peças das que você encontra fora do BBB...só o vestido, no caso da Merida, vestido e coroa no caso da Jasmine e por ai vai.

Gente, fiz a reserva por telefone, mas não sei onde anotei o numero da reserva. Tem alguma forma de consegui-lo sem precisar ligar para la novamente??

Vocês sabem em que momento a gente paga??

O que esta incluído na fantasia da princesa??

Obrigada!

(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Quando paga??

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:21hs

Gente, fiz a reserva por telefone, mas não sei onde anotei o numero da reserva. Tem alguma forma de consegui-lo sem precisar ligar para la novamente??

Vocês sabem em que momento a gente paga??

O que esta incluído na fantasia da princesa??

Obrigada!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.