Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:02hs

José e Cláudio, obrigado pelas informações, desconhecia os 180 + 10, na realidade vou estar no All Star Movie de 20 a 25 e Hard Rock de 25 a 29, então posso usufruir dessa facilidade, mas onde vejo isso? gostaria de pegar os mais concorridos justamente nesse período, mas ainda não entrou a disponibilidade dos dias.

poderiam me ajudar?

obrigado.

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:41hs

Jair, como são restaurantes concorridos, a melhor coisa é sim fazer reservas. Sobre facilidade em estar hospedado em resort Disney, somente a janela de reservas 180 + 10 dias.
abs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.