Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quem já renovou o visto americano no CASV de BH?

mensagem postada em 22/07/2014 - 03:07:30hs

Lisianny,

Muito obrigado! Muito obrigado mesmo!!! Eu já tinha pesquisado na internet inteira mas não tinha encontrado nada!!!!!

Aproveitando a sua boa-vontade e a minha cara-de-pau vou abusar mais um pouco te perguntando outras três coisas:

1) Escolhendo RJ não corre o risco deles me mandarem para o CASV RJ? Existe uma opção de escolhas de CASVs?

2) Como eles sabem que estamos renovando o visto? Pelo que me consta, o formulário DS-160 é o mesmo para quem está renovando e para quem está tirando pela primeira vez. Como eles distinguem as coisas?

3) Dessa vez vamos levar nossa filha, ela tem apenas 7 anos e não precisa de entrevista em consulado. Você recomenda que nós façamos o DS-160 dela junto com o nosso ou primeiro renovamos o nosso e depois entramos com o processo para ela, para não criar confusão???

Abração e obrigado!!!

Res: Quem já renovou o visto americano no CASV de BH?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:38hs

Oi Luiz,
Tb sou de BH e umas 2 semanas atras fui ao CASV para tirar o visto da minha mãe e do meu filho. Os dois não tinham a necessidade de entrevista, era só ir ao CASV.
Primeira coisa que me falaram quando cheguei, era que estava preenchido errado meu formulário, pois eu tinha colocado Brasília e era para colocar Rio.
O cara disse que é no consulado do Rio que eles fazem os vistos dos que não necessitam de entrevista.
Sendo assim, acho melhor vc colocar Rio, já que vc tb não precisa de entrevista, neh?!
Mas qq coisa vc pode alterar. Fui em um local logo a frente do CASV e alterei, paguei caro, mas melhor do que perder o horário.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa... estamos aí...
Lisianny :-)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).