Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:44hs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Bubba Gump e Hard Rock não precisam de reserva.

A facilidade que você teria era ter os 180+10 dias para reservar, isso se tratando do complexo Disney, mas se esse período já passou, você entra na corrida por reservas com todo mundo.

Você pode procurar informações também sobre os planos de refeições.

Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:32hs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.