Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quem já renovou o visto americano no CASV de BH?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:38hs

Oi Luiz,
Tb sou de BH e umas 2 semanas atras fui ao CASV para tirar o visto da minha mãe e do meu filho. Os dois não tinham a necessidade de entrevista, era só ir ao CASV.
Primeira coisa que me falaram quando cheguei, era que estava preenchido errado meu formulário, pois eu tinha colocado Brasília e era para colocar Rio.
O cara disse que é no consulado do Rio que eles fazem os vistos dos que não necessitam de entrevista.
Sendo assim, acho melhor vc colocar Rio, já que vc tb não precisa de entrevista, neh?!
Mas qq coisa vc pode alterar. Fui em um local logo a frente do CASV e alterei, paguei caro, mas melhor do que perder o horário.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa... estamos aí...
Lisianny :-)

Quem já renovou o visto americano no CASV de BH?

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:02hs

Olá pessoal,

Sou de Minas Gerais e em 2009 tive meu visto americano expedido pelo Consulado de São Paulo. Agora em outubro meu visto se expirará, mas eu não vou esperar até então para renova-lo. Existem alguns critérios para a renovação de vistos, mas eu e minha familia nos encaixamos pois nunca tivemos vistos negados.

Até aí tudo bem, sei que terei que renovar o meu visto e por isso irei no CASV BH.

A minha dúvida é referente ao preenchimento do DS-160. Logo na primeira página me pede a localidade de onde será o visto emitido. Das opções temos: SP, RJ, BSB e Recife?

Qual delas devo escolher?

Eu sei que o CASV BH costuma mandar o pessoal para fazer entrevista no Rio, mas esse não é o meu caso, pois estarei renovando. Qual então eu deveria escolher? SP porque meu visto atual é de SP?

Por favor, quem já passou por essa situação, me dê uma ajuda.

Obrigado!

PS. me desculpe se tiver postado em local errado. Sou novo aqui!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.