Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Wendel

 mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:50hs
 
 

Sem duvida a Delta é melhor q a Gol, pelo entretenimento, pela aeronave ser maior, porém eu iria de Gol, pq relatos ruins vc tem de todas as companhias e como vc vou ai abaixo temos bons tbm da Gol se fosse só ruim nem diria nada. Mais pelo valor de diferença de 1000 reais e comodidade de já descer em Orlando. Iria de Gol acho q é questão de sorte. Já viajei de gol e foi ótimo e minha sogra foi e a malas delas extraviaram e só chegaram aqui 2 dias depois mandaram entregar na casa dela as malas todas quebradas e uma aberta mais estava com tudo dentro por incrível q pareça ela bainhei falta de nada. Aff mais pode acontecer com qualquer um. Vc tem q pensar direitinho, mais deixaria esse 1000'reais de diferença o gastar lá! Kkkkkk

 


 
Res: Wendel

 mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:33hs
 
 

Olá! Na minha opinião, se os dois voos estão com uma escala satisfatória, nem muito curta nem longa, iria de Gol. Fui agora em maio e gostei bastante, nem chega perto dos relatos que fazem da Gol. Em tempo, ano passado fui de Delta e achei normal, boa, mas não me faria pagar mais e mais tempo de voo e deslocamento.

Daniele.
(mensagem de Dani Nogueira)


Obrigado pela resposta Daniele,

Os motivos que estão pesando para ir de Delta são: conforto, entretenimento, melhor serviço de bordo, maior segurança com as bagagens. O ruim de ir de Delta será o deslocamento entre cidades e maior valor nas outras passagens. Continuo com a dúvida. hehehehe. Abraços!!

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.