Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Delta (via Tampa) ou Gol (via Orlando)??

mensagem postada em 21/07/2014 - 07:07:14hs

Olá Wendel!

Veja todas as variáveis na hora de fazer a escolha:
- Horários dos voos
- Número e locais de escalas/conexões
- Duração e facilidade das conexões (jamais pegue um voo com conexão muito curta)
- Preço/disponibilidade de aluguel de carro em cada cidade (não sei se os preços de aluguel de carro em Tampa são iguais aos preços de orlando e se a disponibilidade de locadoras no aeroporto também é a mesma).
- Número de milhas que vc ganha ao voar pela empresa aérea
- Taxas de embarque de cada voo
- Tempo despendido nos deslocamento entre cidades
- O idioma pode ser uma variável importante se vc não fala inglês. Por Orlando é muito mais fácil para quem não fala Inglês, seja na hora do embarque/desembarque, seja na hora de alugar/devolver o carro.
- etc.

Uma vantagem do voo vindo de Tampa é que ele, em regra, é menos visado pela alfândega que os voos vindos de orlando/Miami. Os voos de Tampa fazem escala/conexão em Atlanta (acho que Detroit também). Os voos da GOL são por Santo Domingo.

Li muitos depoimentos elogiando o voo da Gol para Orlando, com conexão em Santo Domingo. Irei para Orlando em Agosto pela GOL. Depois colocarei um depoimento aqui no fórum sobre esse voo.

Abraços,

Christian

Boa tarde leitores do VPO!!
Últimos dias para ser reajustada a tabela do Smiles para diversos trechos, principalmente para América do Norte. Fiquei realizando várias simulações nesse período que foi noticiado o reajuste, evitando a desvalorização das milhas. Esperei ao máximo se aparecia alguma boa promoção, mas não ocorreu infelizmente. Agora, algumas das opções que me sobraram foi, ir de Delta via Tampa, já que a Gol proíbe de emitir bilhetes por Cia aéreas parceiras para Orlando ou ir de Gol via Orlando. Nesse período de pesquisas, vi vários relatos ruins de viajantes que utilizaram a Gol para ir a Orlando, principalmente referente a extravio e roubo de pertences em malas.
Tenho 100.000 milhas Smiles, que permite emitir 2 passagens com milhas. Na simulação, qual seria a melhor opção? Ir de Delta, via Tampa, e comprar as outras duas passagens no total de R$4.700,00 ou ir de Gol, via Orlando, e comprar as outras duas passagens no total de R$3.800,00? Sei que pela economia, a Gol seria melhor, mas tenho receio do barato sair caro. Compensa pagar a mais e ir de Delta, ter mais conforto e descer em Tampa ou posso ir tranquilo para Orlando via Gol, mesmo sabendo dos diversos pontos negativos que a rota possui? Aguardo a opinião de vocês. Obrigado!!!!
(mensagem de Wendel93)

Res: Delta (via Tampa) ou Gol (via Orlando)??

mensagem postada em 21/07/2014 - 12:07:28hs

Últimos dias para ser reajustada a tabela do Smiles para diversos trechos, principalmente para América do Norte. Fiquei realizando várias simulações nesse período que foi noticiado o reajuste, evitando a desvalorização das milhas. Esperei ao máximo se aparecia alguma boa promoção, mas não ocorreu infelizmente. Agora, algumas das opções que me sobraram foi, ir de Delta via Tampa, já que a Gol proíbe de emitir bilhetes por Cia aéreas parceiras para Orlando ou ir de Gol via Orlando. Nesse período de pesquisas, vi vários relatos ruins de viajantes que utilizaram a Gol para ir a Orlando, principalmente referente a extravio e roubo de pertences em malas.
Tenho 100.000 milhas Smiles, que permite emitir 2 passagens com milhas. Na simulação, qual seria a melhor opção? Ir de Delta, via Tampa, e comprar as outras duas passagens no total de R$4.700,00 ou ir de Gol, via Orlando, e comprar as outras duas passagens no total de R$3.800,00? Sei que pela economia, a Gol seria melhor, mas tenho receio do barato sair caro. Compensa pagar a mais e ir de Delta, ter mais conforto e descer em Tampa ou posso ir tranquilo para Orlando via Gol, mesmo sabendo dos diversos pontos negativos que a rota possui? Aguardo a opinião de vocês. Obrigado!!!!
(mensagem de Wendel93)

Delta sem dúvida!!!

Delta (via Tampa) ou Gol (via Orlando)??

mensagem postada em 21/07/2014 - 12:07:18hs

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.