Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Primeira vez neste HHN

mensagem postada em 22/07/2014 - 06:07:09hs

Ola pessoal, tudo bem?
Ja fui com meus filhos no Halloween da Disney, mas sei que este é bem diferente.
Desta vez iremos em quatro adultos neste e, minha duvida é como funciona, vi que as "casas" estão ficando prontas, os brinquedos param de funcionar e só ficam as casas? Como é o parque nesta noite?
(mensagem de Flavio Bertero)

Deixo aqui meu testemunho: Esse evento é imperdível, por mais atento que você fique, o susto é inevitável, mas chega a ser engraçado. E não se preocupe, eles não tocam em você, e nos banheiros eles não entram.
As casas são anunciadas, elas são montadas para o evento, que é 'fechado'. Alguns brinquedos funcionam, e a experiencia de ir na Hollywood Rip Ride Rockit à noite é sensacional! Aconselho a adquirir o Express Pass do Halloween, se quiser conhecer as casas, pois as filas são enormes!

No mais, boa 'sorte'! Estarei por lá no dia 28/09!

Res: Primeira vez neste HHN

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:03hs

Ola pessoal, tudo bem?
Ja fui com meus filhos no Halloween da Disney, mas sei que este é bem diferente.
Desta vez iremos em quatro adultos neste e, minha duvida é como funciona, vi que as "casas" estão ficando prontas, os brinquedos param de funcionar e só ficam as casas? Como é o parque nesta noite?
(mensagem de Flavio Bertero)

Olá Flavio,

Como você bem apontou a Universal não lança na imprensa informações sobre todas as casas (labirintos) de uma só vez, mas vai revelando as novidades ao longo do tempo até o evento começar.

Durante a realização do evento o parque fica todo caracterizado com áreas onde os visitantes são "assustados" pelos atores que participam, casas (labirintos) em que se adentra também para tomar muitos sustos, sendo que para ingressar nas referidas casas é necessário aguardar - geralmente - um bom tempo nas filas.

Não por outro motivo que a Universal também comercializa o adicional "Halloween Horror Nights Express Pass" - cujo valor varia de acordo com o dia - para que você não tenha que aguardar nas filas.

Além disso, conforme você pode atestar na sua página oficial - HHN - algumas atrações seguem em funcionamento durante o evento - tal qual a Disney faz com o evento Mickey's Not So Scary Halloween Party. Veja as atrações que permanecerão em funcionamento este ano:

- TRANSFORMERS: The Ride-3D
- HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT®
- REVENGE OF THE MUMMY®
- MEN IN BLACK™ ALIEN ATTACK™
- DESPICABLE ME MINION MAYHEM
- THE SIMPSONS RIDE™

A nova área temática - The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley™ - não funciona a noite durante a realização do evento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Primeira vez neste HHN

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:53hs

Ola pessoal, tudo bem?

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.