Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Priscilla Martins: - Abastecimento x Cash

 mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:59hs
 
 

Não tem segredo dirigir em Orlando, é mais fácil do que no Brasil. Tenha um bom GPS e se errar, faça o retorno e volte, pronto. Nunca saia em cima da hora ou apressada, vá curtindo, foi assim que fiz na minha primeira vez.

As pessoas são educadas no transito, as vias largas, tem sinalização, e na dúvida peça uma informação. Como vão você e sua amiga, quem estiver no passageiro vai ajudando na "navegação" e olhando com mais detalhes as placas. Não tem errada.

Normalmente sentimos a insegurança do que é novo, desconhecido, mas isso passa logo no segundo dia...risos

Marque os pontos de referencia, e sempre que você passar por eles, lhe dará uma tranquilidade de que está na rota certa, e siga o GPS.

 


 
Res: Priscilla Martins: Priscilla - Abastecimento x Cash

 mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:09hs
 
 

Ah, que ótimo!!!

Não deixaríamos de ir por conta do gasto, mas sim porque minha amiga está com receio de dirigir por lá! Será nossa primeira vez.





Priscilla,

Na minha ultima viagem, eu passei 11 dias, fui para todos os parques WDW, BG, SW, os 2 da Universal, Jantares temáticos, compras, etc.. ainda me perdi no ultimo dia pois peguei uma rota errada que me levou para uma autopista e rodei mais uns 45 km, e meu gasto com um carro Dodge Challenger, com um "puta motor" foi no primeiro abastecimento $40, e no segundo e ultimo $49.

Como eu estava bem localizado (Hotel) isso também ajudou muito, pois estava bem pertinho dos parques da Universal e outlet ID.

Eu não deixaria de ir para o BG de carro, por causa do combustível/estacionamento. Lembre-se você está de férias, curta bastante, não fique presa por conta dessas besteiras.
(mensagem de Alexandre Baima)


 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.