Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Imgiração Miami - dúvida preferencial gestante

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:21hs

Acrescentando nos EUA não existe fila preferencial em nenhum lugar tanto para idosos ou gestantes todos vão para a fila normal. Nos parques vc tem fila preferencial apenas para deficientes e seus familiares.

Res: Imigração Miami - dúvida preferencial gestante

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:42hs

Não acredito...
Então é rezar para a fila não estar grande.... =(

CahKoto não existe fila preferencial para gestante, crianças e idosos, todos entram na mesma fila na imigração e nos EUA inteiro.

Bom dia!
Iremos fazer o nosso enxoval agora no final de agosto em Orlando, e desembarcaremos em Miami. Gostaria de saber sobre os guichês de atendimento preferencial, pois vou com meu marido e mais duas pessoas da minha família. Então, elas são atendidas junto cmg? Pois se não, tenho que esperar do mesmo jeito a fila, entendem? rs....
Se alguém já passou por essa experiência e puder compartilhar....
Obrigada
(mensagem de cahkoto)

(mensagem de Fabi Fukushima)

Res: Imgiração Miami - dúvida preferencial gestante

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:57hs

CahKoto não existe fila preferencial para gestante, crianças e idosos, todos entram na mesma fila na imigração e nos EUA inteiro.

Bom dia!
Iremos fazer o nosso enxoval agora no final de agosto em Orlando, e desembarcaremos em Miami. Gostaria de saber sobre os guichês de atendimento preferencial, pois vou com meu marido e mais duas pessoas da minha família. Então, elas são atendidas junto cmg? Pois se não, tenho que esperar do mesmo jeito a fila, entendem? rs....
Se alguém já passou por essa experiência e puder compartilhar....
Obrigada
(mensagem de cahkoto)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.