Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: help

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:36hs

Rosana, acho que outubro, por ser baixa temporada, não deve ser tãooo cheio. Mas você pode decidir na hora. Vê como está o parque e avalia! Acredito que não terá necessidade. De repente, você pega um pouco mais de fila na parte nova, somente. E compensa no restante!!!

Beijos!

Ola, estarei indo de 01/10 a 16/10 e tinha colocado o IOA dia 06/10 pois é meu aniversario e amooooooo Harry Potter, no calendario de lotação consta que este dia estara com lotação moderada, devido a nova atração, devo comprar o (não lembro o nome) tipo fastpass, ou não? grata
(mensagem de Rosana Mary)

Res: help

mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:05hs

Oi Rosana!
Como disse a Juliana ali embaixo, acho que o Islands vai estar cheio qualquer dia da semana, por causa da área nova de HP...
Eu acho melhor decidir na hora se vale a pena comprar o Express, dependendo de como vai estar o parque nesse dia.
Abraços!

help

mensagem postada em 21/07/2014 - 07:07:07hs

Ola, estarei indo de 01/10 a 16/10 e tinha colocado o IOA dia 06/10 pois é meu aniversario e amooooooo Harry Potter, no calendario de lotação consta que este dia estara com lotação moderada, devido a nova atração, devo comprar o (não lembro o nome) tipo fastpass, ou não? grata

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".